Ajuda e Contato

Dúvidas Frequentes

Você pode cancelar/solicitar reembolso ou reagendar até 24 horas antes do início do período reservado. Por exemplo, se sua reserva for para um pernoite no sábado, você tem até às 21h da sexta-feira para efetuar o cancelamento/solicitar reembolso ou reagendamento.

Vá para Minhas Reservas, localize a sua reserva e clique na opção de reagendar para preencher o formulário e enviá-lo ao nosso time. Para reservas antecipadas, caso precise realizar o reagendamento, conseguimos fazer até 24h antes do check-in. Já para reservas imediatas, não há possibilidade de reagendamento. Lembramos ainda que o envio do formulário não garante o reagendamento, pois depende da disponibilidade da suíte, do horário de atendimento ou do prazo de reagendamento.

Não é possível alterar o horário de entrada da sua reserva, seja ela imediata ou programada. Para reservas imediatas, faça a reserva com 30 minutos de antecedência do horário em que deseja chegar ao motel. Lembre-se: se não chegar dentro desses 30 minutos, a reserva será cancelada como "No Show", sem direito a reembolso ou reagendamento. Para reservas programadas, verifique os períodos disponíveis (Pernoite, Day-Use ou Diária) e o horário de liberação da suíte. Você pode chegar após o horário de liberação sem problemas, mas o horário de saída permanecerá o mesmo.

Os valores apresentados na simulação são os mesmos praticados no motel para visitas sem reserva ou com reservas imediatas. As reservas programadas podem ter variações de preço para garantir que a suíte de sua preferência esteja disponível no horário e período desejados.
Como entrar em contato

Para entrar em contato conosco, clique no botão abaixo e preencha o formulário. Entraremos em contato com você o mais breve possível. Caso sua solicitação seja relacionada à sua reserva, acesse a página de Minhas Reservas e escolha uma das opções de ajuda disponíveis.


Horários de Atendimento

Estamos disponíveis para atendê-lo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.